sábado, 30 de abril de 2011

Mães !

O dia das mães esta chegando e eu confesso que estou morrendo de duvida do que vou comprar para dar de presente a minha mãe ! Vou ter que voar contra o tempo , e escolher um presente rapidinho e que a agrade !
E vocês ? ja sabem o que vão dar ?
Mãe é a coisa mais importante de nossas vidas, e temos que esta agradando-a sempre !
Vocês podem aproveitar e demonstrar o amor que sente por ela nesse domingo das mães. E as que estão ''brigadas'' com as mãe pode também aproveitar para fazer as pazes ... almoçar juntas .
Eu só não dou palpite de presentes porque as mães é de vocês , cada uma tem que saber exatamente o que as mães gostam, mais é claro que sempre cai aquela duvida né ? Mais relaxe, respire fundo! que vocês vão acertar.
Então Boa sorte , e feliz dia das mães a todas !

Bjooos

Um comentário:

  1. Oi,indiquei o seu blog para receber o SELO de qualidade.
    Entre no meu e siga as regras.
    http://ludsfranca.blogspot.com/

    ResponderExcluir