domingo, 8 de maio de 2011

Frases ..

"O vento e o mar murmuram   
orações, e a poesia das coisas
se insinua lenta e amorosa em 
nossos corações"
(Antero Tarquinho de Quental)


                           "Se você visse   
Que sou eu 
Quem te entende 
Estive aqui o tempo todo 
Então, por que você não vê? 
Você pertence a mim" 
(Taylor Swift, You Belonh With Me)


" Não há disfarce capaz
de ocultar o amor
quando ele existe, nem
de simulá-lo quando já
não existe"
La Rochefoucauld


                       "Todo bom 
                     amigo já foi um
                          estranho"


"Em tudo palpita um beijo, longo,
ansioso, apaixonado, um delirante
desejo de amar e de ser amado"
(Olavo Bilac)


"E eu vou te esperar
aonde quer que eu vá
Te levo comigo"
(Restart, Levo Comigo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário